A place where you need to follow for what happening in world cup

Guia de como viver em Nova York – Infográfico

0 84

Não é segredo que Nova York não é exatamente o lugar mais barato para chamar de lar. Se você mora aqui, muitas vezes ouvirá comentários como “quão caro é” e “um apartamento em (insira aqui a cidade natal) custa 1/3 do aluguel! Sim, nós sabemos E acredite ou não, escolhemos morar aqui mesmo assim.

Ou milhões de nós somos completamente irresponsáveis ​​financeiramente, ou a vida na maior cidade do mundo vale cada centavo. Nota: o último.

Dito isso, definitivamente aprendi ao longo dos anos que morar em Nova York requer muita atenção extra quando se trata de administrar as finanças. No entanto, com a ajuda de algumas dicas simples (mas eficazes) que compartilharei com vocês, eu diria que não é tão impossível quanto parece.

Dicas de como viver em Nova Iorque

Preparamos algumas dicas que vão ajudar você a começar uma vida nova neste que é um dos maiores centros comerciais e turísticos do mundo.

Guia de como viver em Nova York

Nesta lista vamos aprender um pouco sobre como a grande maçã pode vir a ser sua nova casa.

1) Faça um orçamento com categorias para todos. Único. gastando

Muitas pessoas se assustam com a ideia de ter um orçamento porque o consideram muito apertado. Descobri que o oposto aconteceu: acho que um orçamento é extremamente libertador porque se trata de controlar o seu dinheiro, em vez de ser controlado por ele. Basicamente, ter um orçamento significa dizer ao seu dinheiro para onde ele está indo.

Recomendo enfaticamente o uso desses formulários de orçamento de Dave Ramsey ou algo semelhante. É importante ter tudo no papel. Não se preocupe em obter seu orçamento perfeito imediatamente; Você levará alguns meses para descobrir a quais categorias pode alocar mais ou menos dinheiro. Mas aconteça o que acontecer, crie uma categoria para tudo – quanto mais detalhado, melhor.

2) Acompanhe cada dólar que entra e sai

Novamente, sim, isso é tedioso e pode ser irritante. Mas você sabe qual é mais irritante? Não saber para onde foi o seu dinheiro e ter que lutar por ele no último minuto. Acompanho todas as despesas e receitas que recebo (até o último centavo) no Quickbooks.

Quickbooks torna extremamente fácil controlar tudo, criar um plano de contas, etc., e é um salva-vidas para relatar seus impostos (você pode editar e imprimir relatórios de lá). Outra ótima opção (e gratuita) é Mint.com.

3) Use dinheiro e / ou débito direto como pagamento padrão

Em outras palavras, não gaste dinheiro que você não tem. Claro, há hora e lugar para um cartão de crédito, mas a Barneys não é um deles. Eu uso meu (s) cartão (ões) de crédito com moderação e tento usá-los apenas para as mesmas coisas a cada mês.

Isso me ajuda a não adquirir o hábito de usá-lo levianamente ou com muita frequência. Retir dinheiro e cartões de débito realmente ajuda você a tomar decisões de gastos mais inteligentes.

4) Pague suas contas e outras despesas importantes antecipadamente

Sei que nem sempre é fácil, dependendo de quando você recebe / vencem as contas, mas faço o possível para fazer meus grandes pagamentos assim que meu cheque chegar. A primeira coisa que faço é minha.

Separe dízimos, impostos *, utilidades, aluguel e quaisquer pagamentos com cartão de crédito que você queira fazer neste mês. Dessa forma, não preciso rastejar mais tarde, quando chegar a hora, e sei que o que resta é “jogo limpo” para gastar com segurança em outras coisas.

5) pare de comer tanto

Você já ouviu falar do boato de que os nova-iorquinos nunca cozinham em casa? Sim, é bastante preciso. Certamente já jantei fora de casa muito mais do que uma pessoa normal provavelmente deveria. E sabe de uma coisa? Ainda saio para comer várias vezes por semana. Comer fora é uma norma cultural em Nova York, e tudo bem.

Mas, se puder, coma em casa ou faça as refeições. Esta é uma área em que cada pequena quantia de dinheiro que você economiza pode fazer mais diferença do que você pensa.

Tudo para a sala de aula!

Se você gostou de aprender um pouco mais sobre o como ter um melhor controle de vida mesmo em diferentes cidades do mundo e quer mais material de ensino deste tipo, aproveite para ficar atento ao Minhas Atividades e descubra tudo para a sala de aula em um só lugar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.