A place where you need to follow for what happening in world cup

Como fazer uma árvore genealógica com as crianças?

0 217

A criação da genealogia é uma das atividades mais interessantes para as crianças. Neste artigo, apresentaremos passo a passo como fazer isso.

A genealogia é uma das formas mais comuns de registrar visualmente os ancestrais de cada pessoa. Para as crianças, esta é uma forma divertida e maravilhosa de descobrir quem é o antepassado.

Não importa qual seja o nosso propósito, esta atividade é uma memória maravilhosa, e você pode criar essa memória com seus filhos para comemorar cada geração. Envolver as crianças na criação de uma árvore genealógica pode torná-las interessantes e fazê-las compreender suas origens.

Como fazer uma árvore genealógica com as crianças?,árvore genealógica com as crianças?,árvore genealógica,árvore genealógica da família

Como colocar cada pessoa na árvore

Como você provavelmente sabe, a maioria das genealogias contém diagramas para todos. Por sua vez, todos se conectam com os outros para indicar relacionamentos. Além do nome de cada pessoa, dependendo da complexidade exigida, cada formulário também pode incluir a data, o local de nascimento e outras informações.

No final da página está a geração mais jovem da família. Distribua as fotos para todos, com o filho mais velho à esquerda e os irmãos menores à direita.

A linha horizontal entre os dois quadros indica casado, enquanto a linha vertical indica o filho. Por outro lado, as mulheres geralmente são representadas por círculos, enquanto os homens geralmente são representados por quadrados.

Use uma linha perpendicular ao cônjuge que vai nascer para colocar o filho na árvore genealógica.

Como fazer uma árvore genealógica com as crianças?

Antes de começar a elaborar sobre como fazer uma árvore genealógica com seus filhos, pode ser hora de revisar quais materiais são necessários para fazer o livro.

Como fazer uma árvore genealógica com as crianças?,árvore genealógica com as crianças?,árvore genealógica,árvore genealógica da família

Entre outras coisas, você precisará de papel, papel pardo e papel verde. Também é necessário trazer fotos de familiares, tesoura, régua, cola, lápis, borracha e papel colorido.

  • Primeiro, você deve usar papel cartolina e lápis. Você precisará desenhar um esboço de uma árvore com vários galhos e sub-galhos representando diferentes membros da família. Se você não tiver papel pardo, poderá pintá-lo manualmente.
  • Em seguida, corte lentamente a árvore genealógica com uma tesoura. Depois de cortá-lo, é hora de colá-lo no papel em branco. As folhas verdes serão usadas para desenhar e cortar as folhas da árvore.
  • Assim como no tronco, você deve cortar e colar as folhas da árvore na mesma folha de papel.
  • Para continuar, você precisará de papel colorido para recortar alguns círculos que representam o espaço reservado para cada membro da família. Se necessário, você também pode cortar um quadrado.
  • Depois de cortar o círculo, é hora de colar o retrato de família nele. Portanto, não se esqueça que os avós devem estar acima dos pais, no topo da árvore, e os filhos devem estar abaixo dos pais e abaixo dos pais. Os irmãos sempre serão colocados da esquerda para a direita na ordem de nascimento.
  • Agora é hora de decorar e colorir a árvore. Claro, este é um momento criativo onde você pode escolher desenhar pássaros, animais, etc.

Antes do final, é hora de colocar o título na árvore genealógica criada pela criança.

Um belo exercício para se fazer com os pequenos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.