A place where you need to follow for what happening in world cup

Brincadeiras ao ar livre em casa

0 331

Quando encorajamos as crianças a brincar no quintal, surge um mundo de possibilidades repletas de diversão: áreas ao ar livre, sol e ar puro são bons promotores quando as crianças brincam com eles.

Brincadeiras ao ar livre em casa,Brincadeiras ao ar livre,brincadeiras ao ar livre simples

Pular corda

Duas crianças batem ou giram a corda, enquanto a terceira criança salta e diz “cor-di-nha” Cada uma das sílabas corresponde a um salto. Quando a criança que pula proferir a palavra completa, ela deixará a corda e dará lugar a outro. Quem estiver pulando não pode pisar na corda.

Acerte o balde

Este é um jogo super divertido que ajuda no desenvolvimento físico das crianças.

O jogo do barril é uma boa técnica para treinar os objetivos e a coordenação motora das crianças. Tudo que você precisa é de um balde – pode ser uma lavanderia – e bolas de gude ou quaisquer objetos redondos que possam ser jogados fora.

O objetivo é acertar baldes de diferentes distâncias e alturas. Você pode até criar um sistema de pontuação que determinará o vencedor e possivelmente preparará um tratamento especial.

Bolha de sabão

Um clássico atemporal que faz das bolhas de sabão parte da infância da maioria dos pais e mães de hoje.

Portanto, nada melhor do que divulgar este jogo interessante para a geração mais jovem. O melhor de tudo, hoje, já é possível comprar acessórios específicos para fazer bolhas de sabão na Internet: existem alguns modelos que podem ser feitos em um ou mais, tamanhos diferentes – todo mundo tem.

Este é um jogo que pode ser completado em casa, mas nada se compara ao efeito da luz do sol nas bolhas e ao efeito de ver o vento as levar embora!

Corrida de obstáculos

Correr de obstáculos é uma forma simples e divertida de fazer exercícios para as crianças sem sair de casa.

Dependendo do tamanho do pátio, você pode tornar o circuito maior ou menor e alterar a intensidade da dificuldade do obstáculo.

Por falar nisso, os obstáculos podem ser quase todos os tipos de objetos que você tem em sua casa: cordas, cones de brinquedo, linhas desenhadas no chão – o importante é usar a criatividade para construir circuitos dinâmicos e desafiadores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.