A place where you need to follow for what happening in world cup

Grandes Hábitos que você deveria ter – Infográfico

0 15

Você consegue lidar com a verdade? Embora o DNA desempenhe um papel importante nos tipos de corpo, os corpos em forma que você admira têm mais probabilidade de ter hábitos diários saudáveis ​​do que bons pais.

Assim como uma fatia de pizza não fará você ganhar peso imediatamente, os quilos indesejados não derreterão imediatamente quando você comer uma salada.

Pelo contrário, são os hábitos saudáveis ​​que escolhemos todos os dias que se somam e nos aproximam ou afastam dos nossos objetivos.

Grandes Hábitos que você deveria ter

Preparamos uma pequena lista de Hábitos que são perfeitos para ajudar a lidar com este tipo de dificuldade e conseguir realmente marcar o seu caminho em direção a boa forma.

Mantenha a água na sua mesa de cabeceira

Hidratar logo pela manhã é um dos melhores hábitos saudáveis, e a melhor forma de garantir isso é manter um bom copo d’água na mesa de cabeceira. “Eu tenho pelo menos 2 copos de água assim que acordo”, diz Latoya Julce, uma treinadora e instrutora de fitness da cidade de Nova York. “Ajuda a limpar meu sistema digestivo e a prepará-lo para o dia.”

Beber chá verde

Não preto com leite integral e mel. Preparações engarrafadas sem açúcar. Chá verde puro e simples! EGCG, um nutriente superpotente encontrado quase exclusivamente no chá verde, demonstrou ajudar a quebrar a gordura e desencorajar novas células de gordura.

Uma revolução na dieta do chá é o próximo grande acontecimento, explica a autora Kelly Choi no livro The 7-Day Flat-Belly Tea Cleanse, no qual os examinandos perderam até 5 quilos em uma semana.

Ela recomenda beber com o café da manhã – seu corpo absorve os nutrientes do chá verde de forma mais eficaz se você o beber pelo menos quatro horas após sua última refeição – uma maneira perfeita de começar sua manhã.

Dê um passeio na hora do almoço

Pesquisas do Mercy Medical Center mostram que um grande número de americanos, cerca de 42%, são deficientes em vitamina D. A vitamina não é apenas responsável pelo fortalecimento dos ossos, mas também ajuda a melhorar o humor e o sistema.

Grandes Hábitos que você deveria ter - Infográfico

Uma das melhores maneiras de obter mais D é simplesmente sair. Você já percebeu que alguns de seus colegas de trabalho escorregam 30 minutos durante o almoço?

Fizeste bem. Obter mais vitamina D o ajudará a seguir seu plano de condicionamento físico, pois é provável que você se sinta mais feliz e adoeça com menos frequência.

Congele os alimentos para emergências de última hora

Quando a geladeira estiver cheia e o freezer vazio, é hora de se mexer. Por um lado, frutas e vegetais congelados congelam em seu pico. Portanto, se certos produtos estiverem fora de época, você pode não obter a melhor qualidade.

Em segundo lugar, os alimentos congelados tendem a ser mais baratos e durar mais (obviamente), dando-lhe mais tempo para comer todas as coisas boas que tem antes que estraguem.

Use ingredientes naturais, não artificiais

Adoçantes artificiais podem ser tentadores para adicionar ao seu café da manhã, mas certifique-se de resistir a eles. Só porque não contêm calorias, não significa que são bons para o corpo.

Pessoas que pensam em boa forma evitam as coisas falsas porque descobriu-se que adoçantes artificiais interferem com o funcionamento normal do corpo e, na verdade, desencadeiam uma enorme reação de fome no corpo.

Conte cores, não calorias

Você ouvirá repetidamente dos nutricionistas que nem todas as calorias são criadas da mesma forma. Um punhado de amêndoas em comparação com o mesmo número de calorias na forma de batata frita tem um efeito completamente diferente em seu corpo.

Embora seja importante manter o controle da porção sob controle para controlar o peso, uma das melhores maneiras de preparar um prato bem balanceado é observar a variedade de cores à sua frente.

Ao encher seu prato com verduras, tintos e amarelos, você pode preparar uma refeição nutritiva que irá abastecer melhor seu corpo para exercícios, recuperação muscular e perda de peso.

Planeje os treinos com antecedência

O treinador de celebridades, Mark Langowski, insiste que isso é sempre o que as pessoas com abdominais abdominais fazem. “Se você começar sua semana e cada dia e tudo se desenrolar aleatoriamente, você estará à sua frente e ficará cansado demais para se exercitar”, disse ele ao Eat This, Not That! Se você já se inscreveu e pagou, é mais provável que você se mova pelo circuito giratório.

Inscrever-se para uma aula de cardio com antecedência ou agendar sessões com seu treinador para a próxima semana pode forçá-lo a seguir sua rotina de exercícios. Todos nós temos dias de folga, mas planejar seus treinos ajudará a garantir que você não os ignore.

Tudo para a sala de aula!

Se você gostou de aprender um pouco mais sobre hábitos saudáveis e quer continuar encontrando material de ensino da melhor qualidade, fique atento ao Minhas Atividades e encontre tudo para a sala de aula em um só lugar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More